Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passado, Presente, Futuro

Não pensem a toa.
Temos de para, olhar o que nos rodeia, ver o passado, corrigir os erros e a seguir traçar um objectivo para o futuro.
Nós nascemos todos iguais, o que nos diferencia uns dos outros são as diferentes dificuldades dos traçados.
Por isso.
Para, olha, pensa, corrige, traça e vive.
Pouco tempo gastamos nisso mas esse pouco torna o restante e longo num tempo muito melhor passado e ocupado para podermos aproveitar melhor a vida.
Sinceramente a mim quando dizem: "Ópa, aproveita a vida"
Eu penso, aproveitar a vida não é deixar tudo o que é chato de fazer para fazer-mos o que gostamos, mas sim aproveitar cada segundo da vida para melhorar e aumentar a minha fasquia de vida, isso sim é aproveitar a vida.

12 comentários:

  1. eu vou ser sincera eu tenho mais tempo quando estou de ferias, mas eu adoro escrever e principalmente fotografar.
    mas escrever nao faço com muita sabedoria.


    o que achas da minha ideia?
    queres participar?

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razao ricardo. Escreves muito bem, continua assim (: Somos mais fortes que a tristeza so é preciso arranjar alternativas e aprender a viver, a ser feliz. Faremos o bem e no fim seremos recompensados, tenho esperança disso. *.*

    ResponderEliminar
  3. Escrevo, mas nao escrevo todos os dias porque preciso de estar inspirada :o Obrigado por te ofereceres para me ajudares *.*

    ResponderEliminar
  4. Entao tenho-te a informar que nao so escreves muito bem como tambem falas muito bem :D

    ResponderEliminar
  5. ok nao a problema em nao participares mas digo-te todos nos sabemos fotografar :D

    ResponderEliminar
  6. ah pessoas que nao gostam.
    eu ca nao posso dizer o mesmo :$

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo !
    O teu blog até está giro , ya , vou seguir xD
    Escreves bem , devias ir para escritor :)

    ResponderEliminar
  8. E eu agradeço do fundo do coração :)

    ResponderEliminar