Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Há que dar valor a quem mereçe

Estou a escrever para agradeçer a uma pessoa pelo o que ela fez e faz por mim todos os dias. Já lá vão uns 5 anos que nos conheçemos mas confianças nunca havia la muitas, mas como tudo na vida, uns partem, outros ficam e até outros chegam. Ela chegou, chegou quando tudo estava meio revirado, estava tudo ao contrario, a fé tinha sumido, a esperança foi e nunca mais voltou e até a força de vontade ficou estatica. E como devem calcular ela não cruzou os braços, com o seu geito meigo, envergonhado, foi mexendo, mexendo até que fez mover a força de vontade, de seguida conseguiu resgatar a a fé e agora faz-me viver na esperança de não ver mais ela se afastar de mim. Porque tu és o meu pilar, porque tu és o meu alento, porque tu és quem eu amo, eu estou aqui a proclamar o meu agradeçimento por tudo o que fizes-te, o que fazes e o que tencionas fazer. Obrigado Silvana Lobo por estares do meu lado, eu Amo-te e quero passar os meus dias contigo... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário